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Transferência Entre Contas

Dentro do BrERP é possível realizar a transferência entre contas da empresa de forma ágil por meio de um processo. Como o sistema trabalha com o conceito de amarração contábil, é necessário realizar o lançamento de um pagamento contra uma finalidade na conta de saída e um recebimento contra a mesma finalidade na conta de entrada. Para facilitar essa execução o sistema possui o processo de transferência entre contas, que realiza todos os passos mencionados anteriormente de forma automatizada.

Execução Para iniciar o processo, pesquise por Transferência de Valores entre Contas.

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Na janela aberta, preencha as informações desejadas:

  • Conta Origem: Define a conta da qual o valor será retirado;
  • Conta Destino: Define a conta para a qual o valor será transferido;
  • Parceiro de Negócios: Define o banco parceiro da conta transacionada;
  • Finalidade: Define o motivo da transferência realizada para ser gerada a fatura para alocação;
  • Valor: Define o valor da transferência feita;
  • Centro de Custo: Define o centro de controle de custos para essa transferência;
  • Após preenchidos todos os campos corretamente, basta confirmar o processo clicando no botão verde;
  • Ao concluir o sistema irá criar duas faturas, uma de Saída interna e outra de Entrada interna;

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