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Mensagem de Aviso - O CFOP da Linha 10 não está configurado para o TdD selecionado.

Quando for informado na linha de um documento, seja fatura, ordem de venda ou pedido de compra, um CFOP que não esteja cadastrado no tipo de documento alvo selecionado no documento, irá apresentar a mensagem de que o CFOP da linha não estão configurado para o TdD (tipo de documento) selecionado.

Exemplo: Foi criada uma ordem de venda, e na linha foi informado o CFOP 5.102, porém o CFOP não está cadastrado no Tipo de documento selecionado na ordem de venda:

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Como resolver:

Para resolver, precisa cadastrar o CFOP em questão dentro do tipo de documento alvo selecionado na ordem de venda, na aba CFOP.

Depois de cadastrar o CFOP, pode atualizar e completar o documento novamente.

Lembrando que muitas vezes o CFOP pode já estar cadastrado dentro do tipo de documento, porém não para a mesma organização, nesse caso precisa cadastrar o CFOP para a organização desejada.

A mensagem também pode ser apresentada ao gerar uma fatura cliente (pelo formulário Gerar Faturas/Notas Fiscais(Manual)).

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Quando apresentar a mensagem ao gerar a fatura, é devido ao CFOP não estar cadastrado no tipo de documento da fatura.

Conforme exemplo anterior, foi cadastrado o CFOP no tipo de documento da ordem de venda, porém não foi cadastrado no tipo de documento para a fatura, assim a mesma mensagem será apresentada e não será possível gerar a fatura.

Precisa cadastrar o CFOP no tipo de documento alvo da fatura a ser gerada, para localizar o tipo de documento da fatura, acesse o tipo de documento alvo da ordem de venda e clique no campo Tipo de Documento para Fatura, irá abrir o tipo de documento da fatura, na aba CFOP cadastre o CFOP.

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Depois de cadastrar o CFOP, basta gerar a fatura novamente.