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Manutenção na carteira de ordem de vendas

Analisando a carteira

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A rotina de analisar relatórios e cubos é fundamental, entre eles destacamos :> Pedidos em Aberto (cabeçalho) e detalhes de pedido(itens de pedido) fornecem subsídios para que o operador possa filtrar os dados quantitativos e qualitativos da carteira, tomando a decisão de interagir com outros >setores, tais como expedição ou produção ou então encerrando pedidos/saldos que não devem ser mais enviados.

Outras ferramentas como :> botão Documentos não processados (na área de trabalho principal do sistema) ou então filtros avançados na tela de ordem de vendas, ajudam a tomar decisões de forma rápida.

Encerrando Pedidos

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Encerrar pedidos significa cancelar o saldo de um pedido já completado, isso deve ser feito para evitar produção desnecessária e também gerar um histórico das demandas comerciais. Para encerrar um pedido, é importante:

1-O pedido de estar completado
2-Ter um motivo de encerramento cadastrado
3-Colocar um observação de encerramento

Com isso feito , basta clicar na ação de documento e fechar o pedido.

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