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Reabrir Documentos

Autor: Fernanda Souza

Data de criação: 26/08/2019

Muitos documentos gerados no sistema tem a ação de documento "Fechar", quando fechado o documento não é possível executar nenhuma outra ação, mas o documento continua sendo válido no sistema.

Alguns documentos podem ser reabertos, veja abaixo quais são esses documentos e quais o processos para reabri-los:

Reabrir ordem venda/ Pedido de Compra

Para reabrir uma ordem de venda ou pedido de compra procure no menu o processo Reabrir Pedido de Compra ou ordem de Venda:

file

Procure pelo número da ordem de venda ou pedido de compra a ser reaberto, para reabrir uma ordem de venda a flag 'transação de vendas' deve estar marcada e para reabrir um pedido de compra a flag deve estar marcada.

Reabrir fatura cliente/fornecedor

Para reabrir uma fatura cliente ou fornecedor procure no menu o processo Reabrir Fatura (Cliente ou Fornecedor):

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Procure pelo número da fatura cliente ou fornecedor a ser reaberta, para reabrir uma fatura cliente a flag 'transação de vendas' deve estar marcada e para reabrir uma fatura fornecedor a flag deve estar desmarcada.

Reabrir ARM cliente/fornecedor

Para reabrir uma ARM cliente ou fornecedor procure no menu o processo Reabrir ARM:

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Procure pelo número da ARM cliente ou fornecedor a ser reaberta.

Reabrir Documento Fiscal

Para reabrir um documento fiscal de entrada ou saída procure no menu o processo Reabrir DocFiscal:

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Procure pelo número do documento fiscal de entrada ou saída a ser reaberto, para reabrir um documento fiscal de saída selecione o tipo de operação como 'Saída' e para reabrir um documento fiscal de entrada selecione o tipo de operação como 'Entrada'. Se atentar também a flag documento próprio ao buscar o documento.

Reabrir Ordem de Produção

Para reabrir uma ordem de produção procure no menu o processo Reabrir Ordem de Produção:

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Procure pelo número da ordem de produção a ser reaberta.

Reabrir Pagamento/Rebimento

Para reabrir um pagamento ou recebimento procure no menu o processo Reabrir Pagamento ou Recebimento:

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Procure pelo número do pagamento ou recebimento a ser reaberto, para reabrir um pagamento a flag 'Recibo' deve estar desmarcada e para reabrir um recebimento a flag deve estar marcada.

Reabrir RPS

Para reabrir um RPS procure no menu o processo Reabrir RPS:

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Procure pelo número do RPS a ser reaberto.

Reabrir Expedição/Recebimento de Material

Para reabrir uma expedição cliente ou recebimento de material procure no menu o processo Reabrir Recebimento de Material ou Expedição:

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Procure pelo número da expedição ou recebimento de material a ser reaberto, para reabrir uma expedição cliente a flag 'Transação de Vendas' deve estar marcada e para reabrir um recebimento de material a flag deve estar desmarcada.

Reabrir Solicitação

Para reabrir uma solicitação procure no menu o processo Reabrir Solicitação:

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Procure pelo número da solicitação a ser reaberta.