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Processo: Imprimir Notas Fiscais

[Criado em: 29/01/2003 - Atualizado em: 07/07/2005 ]
Descrição: Imprimir Notas Fiscais / Fatura em papel ou enviar PDF
Ajuda: (Re)Imprimir Faturas ou enviá-las como anexos em formato PDF ao Contato do Parceiro de Negócios com um endereço de email válido. Observação: Se você apenas digitar um Número de documento no Campo "De", todas as faturas maiores ou iguais ao número de documento serão impressas; você pode alternativamente usar o caractere % como coringa.
Classe: org.compiere.process.InvoicePrint

Tabela: Parâmetros do Processo

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
Email PDFEnviar documentos em formato PDF ao parceiro de negóciosEMailPDF
Yes-No
Modelo de CorrespondênciaModelos de texto para correspondênciasO "Modelo de Correspondência" indica o modelo de texto utilizado nas resposta a mensagens de e-mail. Mail text can include variables. The priority of parsing is User/Contact, Business Partner and then the underlying business object (like Request, Dunning, Workflow object). So, @Name@ would resolve into the User name (if user is defined defined), then Business Partner name (if business partner is defined) and then the Name of the business object if it has a Name. For Multi-Lingual systems, the template is translated based on the Business Partner's language selection.R_MailText_ID
Table Direct
Data FaturadaData impressa na Fatura (Nota Fiscal)A "Data Faturada" indica a data impressa na nota-fiscal/fatura.DateInvoiced
Date
Parceiro de NegóciosIdentifica um Parceiro de Negócios.Um "Parceiro de Negócios" é qualquer um com quem você transaciona. Isto pode incluir Fornecedores, Clientes, Funcionários, Vendedores, Representantes de Venda, etc.C_BPartner_ID
Search
FaturaIdentificador de FaturaO Documento da Fatura.C_Invoice_ID
Search
Número do DocumentoDocumenta o número sequencial dos documentosO número do documento é usualmente gerado automaticamente pelo sistema e determinado pelo tipo de documento. Se o documento não for salvo, o número preliminar é mostrado em "".Se o tipo do seu documento não tiver uma sequência de documentação automática definida, o campo estará vazio ao criar um novo documento. Isto é para documentos que usualmente tem um número externo (como fatura do fornecedor). Se você deixar o campo vazio, o sistema vai gerar um número de documento por você. A sequência de documento usada por este número de recuperação é definida na janela "Gerenciamento de Sequência" com o nome "DocumentNo_", onde TableName é o nome real da tabela (ex: C_Order).DocumentNo
String
Tipo de DocumentoTipo de Documento ou regrasO "Tipo de Documento" determina a sequência do documento e as regras de processamentoC_DocType_ID
Chosen Multiple Selection Table
PagoO documento está pagoIsPaid
Chosen Multiple Selection List
ImpressoIndica se este documento / linha será impressoA caixa de verificação "Impresso" indica se este documento ou linha será incluído ao imprimir.IsPrinted
Chosen Multiple Selection List
Regra de PagamentoComo você paga a faturaA Regra de Pagamento indica o método de pagamento de faturas.PaymentRule
Payment
Condição de PagamentoSão as condições de pagamento (prazo, descontos)"Condição de Pagamento" identifica o método e o prazo de pagamento.C_PaymentTerm_ID
Chosen Multiple Selection Table
Estado do DocumentoO estado atual do documentoO "Estado do Documento" indica o estado de um documento neste momento. Se você deseja alterar o Estado do Documento, use o campo "Ação do Documento"DocStatus
Chosen Multiple Selection List