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Relatório: Relatório de Detalhes de Solicitação

[Criado em: 21/06/2017 - Atualizado em: 21/06/2017 ]
Descrição: Cubo: Listar todas as solicitações do CRM (Ativo ou passivo)
Ajuda: Exemplo: Quais foram as ligações realizadas pelo time comercial no mês atual

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
Grupo de ParceirosGrupo de Parceiros de NegóciosO "Grupo de Parceiros de Negócios" oferece um método de definição dos padrões a serem usados por Parceiros de Negócios individuais.C_BP_Group_ID
Chosen Multiple Selection Table
Parceiro de Negócios Identifica um Parceiro de Negócios.Um "Parceiro de Negócios" é qualquer um com quem você transaciona. Isto pode incluir Fornecedores, Clientes, Funcionários, Vendedores, Representantes de Venda, etc.C_BPartner_ID
Chosen Multiple Selection Search
Representante de VendasRepresentante de Vendas ou Promotor de Vendas da CompanhiaO campo "Representante de Vendas" indica o representante de vendas para esta região. Qualquer Representante de Vendas tem que ser um usuário interno válido.SalesRep_ID
Chosen Multiple Selection Search
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.R_RequestType_ID
Chosen Multiple Selection Table
CategoriaCategoria da SolicitaçãoCategoria ou Tópico da SolicitaçãoR_Category_ID
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EstadoEstado da SolicitaçãoCondição atual da Solicitação (aberta, fechada, investigando, ... )R_Status_ID
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CriadoData de criação deste registroO Campo "Criado" indica a data em que este registro foi criado.Created
Date
AtualizadoData em que este registro foi atualizadoO Campo "Atualizado" indica a data em que este registro foi atualizado.Updated
Date