Skip to main content

Janela: Origem do Pedido

[Criado em: 18/09/2009 - Atualizado em: 18/09/2009 ]
Descrição:
Ajuda: Utilizado para identificar a origem de um pedido quando os pedidos são recebidos de diferentes lugares. Por exemplo: Loja Virtual, Equipe de Vendas, Sites Coletivos, etc.

Aba: Origem do Pedido

[Criado em: 18/09/2009 - Atualizado em: 18/09/2009 ]
Descrição:
Ajuda:
Nível da Aba: 0

Tabela 10: Origem do Pedido - Campos

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).

c_ordersource.AD_Client_ID

numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.

c_ordersource.AD_Org_ID

numeric(10)
Table Direct
Chave de BuscaChave de pesquisa para o registro no formato necessário - tem que ser único e exclusivoUma "Chave de Busca" fornece a você um método rápido de encontrar um registro em particular. Se você deixar a chave de busca vazia, o sistema automaticamente cria um valor numérico. A seqüência de documento usada por este número de recuperação é definida na janela "Gerenciamento de Seqüência" com o nome "DocumentNo_", onde TableName é o nome real da tabela (ex: C_Order).

c_ordersource.Value

character varying(40)
String
NomeIdentificador Alfanumérico da entidadeO nome de uma entidade (registro) é usado como uma opção de pesquisa padrão em adição à chave de pesquisa. O nome pode ter até 60 caracteres de comprimento.

c_ordersource.Name

character varying(60)
String
DescriçãoDescrição resumida opcional do registroUma descrição é limitada a 255 caracteres.

c_ordersource.Description

character varying(255)
String
Comentário/AjudaComentário ou DicaO campo "Ajuda" contém uma dica, comentário ou ajuda sobre o uso deste item.

c_ordersource.Help

character varying(2000)
Text
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.

c_ordersource.IsActive

character(1)
Yes-No