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Janela: All Roles

[Criado em: 26/03/2019 - Atualizado em: 10/03/2022 ]
Descrição: Roles from All Clients
Ajuda:

Aba: Role

[Criado em: 26/03/2019 - Atualizado em: 26/03/2019 ]
Descrição:
Ajuda:
Nível da Aba: 0

Tabela 10: Role - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
All Clientsad_allroles_v.AD_AllClients_V_ID numeric(10)
Table Direct
NomeIdentificador Alfanumérico da entidadeO nome de uma entidade (registro) é usado como uma opção de pesquisa padrão em adição à chave de pesquisa. O nome pode ter até 60 caracteres de comprimento.ad_allroles_v.Name character varying(60)
String
DescriçãoDescrição resumida opcional do registroUma descrição é limitada a 255 caracteres.ad_allroles_v.Description character varying(255)
String
Nível do UsuárioSistema Empresa OrganizaçãoO campo "Nível do Usuário" determina se os usuários deste Papel (Função) terão acesso a dados do nível do Sistema, dados do nível da Organização, dados do nível da Empresa ou dados do nível da Empresa e da Organização.ad_allroles_v.UserLevel character(3)
List
Nível de PreferênciaDetermina quais preferências o usuário pode ajustarAs preferências permitem a você definir valores padrão. Se configurado como Nenhum, você não pode configurar nenhuma preferência ou valor preferencial. Você só poderá ver as informações de Registro de Alteração se estiver configurado para Empresa.ad_allroles_v.PreferenceType character(1)
List
ManualEste é um processo manualA caixa de verificação "Manual" indica se o processo será executado manualmente.ad_allroles_v.IsManual character(1)
Yes-No
Perfil MestreUm Perfil mestre não pode ser atribuido à usuários, ele é utilizado somente para definir acessos à menus e documentos que serão herdados por outros Perfis.ad_allroles_v.IsMasterRole character(1)
Yes-No
Acessar Todas Orgs.Acesso a todas as organizações (não há controle de acesso organizacional) da empresaQuando selecionado, o papel tem acesso a todas as organizações da empresa automaticamente. Isto também aumenta o desempenho quando você tem muitas organizações.ad_allroles_v.IsAccessAllOrgs character(1)
Yes-No
Usar Acesso de Usuários à OrganizaçãoUse "Acesso à Organização" definida por usuário ao invés de Acesso de PerfilVocê pode definir o acesso à Organização ou por Perfil ou por Usuário. Você poderia selecionar isto caso você tenha muitas organizações.ad_allroles_v.IsUseUserOrgAccess character(1)
Yes-No
Pode ExportarUsuários com este papel (função) podem exportar dadosVocê pode restringira habilidade de exportar dados a partir do Adempiere.ad_allroles_v.IsCanExport character(1)
Yes-No
Pode Emitir RelatóriosUsuários com este papel (função) podem criar relatóriosVocê pode restringira habilidade de criar relatórios com os dados a partir do Adempiere.ad_allroles_v.IsCanReport character(1)
Yes-No
Exibir ContabilidadeUsuários com este papel (função) podem ver informações contábeisIsto permite prevenir o acesso a quaisquer informações contábeis.ad_allroles_v.IsShowAcct character(1)
Yes-No
Trava PessoalPermite aos usuários com este papel (função) travar o acesso a registros pessoaisSe habilitado, o usuário com este papel (função) pode prevenir o acesso de outros aos seus registros pessoais. Se um registro estiver travado, somente o usuário pode ver este registro (ou as pessoas que podem ler registros pessoais travados).ad_allroles_v.IsPersonalLock character(1)
Yes-No
Acesso PessoalPermite o acesso a todos os registros pessoaisUsuários deste papel (função) tem acesso a todos os registros marcados e travados como pessoais.ad_allroles_v.IsPersonalAccess character(1)
Yes-No
Acesso Avançadoad_allroles_v.IsAccessAdvanced character(1)
Yes-No
Gerenciamento do Registro de AlteraçõesGerencia um registro (log) das alteraçõesSe selecionado, será mantido um registro (log) de todas as alterações.ad_allroles_v.IsChangeLog character(1)
Yes-No
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.ad_allroles_v.IsActive character(1)
Yes-No
Tipo do Perfilad_allroles_v.RoleType character varying(2)
List

Aba: User Roles

[Criado em: 26/03/2019 - Atualizado em: 26/03/2019 ]
Descrição:
Ajuda:
Nível da Aba: 1

Tabela 20: User Roles - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
All Clientsad_alluserroles_v.AD_AllClients_V_ID numeric(10)
Table Direct
Role (All)ad_alluserroles_v.AD_AllRoles_V_ID numeric(10)
Table Direct
Todos os Usuáriosad_alluserroles_v.AD_AllUsers_V_ID numeric(10)
Table Direct
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.ad_alluserroles_v.IsActive character(1)
Yes-No