Pular para o conteúdo principal

Janela: Tipo de Solicitação

[Criado em: 01/10/2002 - Atualizado em: 02/01/2000 ]
Descrição: Gerenciamento de Tipos de Solicitação
Ajuda: Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.

Aba: Tipo de Solicitação

[Criado em: 01/10/2002 - Atualizado em: 02/01/2000 ]
Descrição: Tipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)
Ajuda: Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.
Nível da Aba: 0

Tabela 10: Tipo de Solicitação - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).r_requesttype.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.r_requesttype.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
NomeIdentificador Alfanumérico da entidadeO nome de uma entidade (registro) é usado como uma opção de pesquisa padrão em adição à chave de pesquisa. O nome pode ter até 60 caracteres de comprimento.r_requesttype.Name character varying(60)
String
DescriçãoDescrição resumida opcional do registroUma descrição é limitada a 255 caracteres.r_requesttype.Description character varying(255)
String
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.r_requesttype.IsActive character(1)
Yes-No
Remetente (Saída de Email)r_requesttype.AD_User_ID numeric(10)
Search
Status CategoryRequest Status CategoryCategory of Request Status enables to maintain different set of Status for different Request Categoriesr_requesttype.R_StatusCategory_ID numeric(10)
Table Direct
Modelo de CorrespondênciaModelos de texto para correspondênciasO "Modelo de Correspondência" indica o modelo de texto utilizado nas resposta a mensagens de e-mail. Mail text can include variables. The priority of parsing is User/Contact, Business Partner and then the underlying business object (like Request, Dunning, Workflow object). So, @Name@ would resolve into the User name (if user is defined defined), then Business Partner name (if business partner is defined) and then the Name of the business object if it has a Name. For Multi-Lingual systems, the template is translated based on the Business Partner's language selection.r_requesttype.R_MailText_ID numeric(10)
Table Direct
PadrãoValor padrãoA caixa de verificação "Padrão" indica se este registro será usado como um valor padrão.r_requesttype.IsDefault character(1)
Yes-No
Auto-ServiçoEste é um lançamento de Auto-Serviço ou este lançamento pode ser alterado via Auto-ServiçoO Auto-Serviço permite aos usuários introduzir ou atualizar seus dados. O sinalizador indica que este registro foi introduzido ou criado via Auto-Serviço ou que o usuário pode alterá-lo por meio da funcionalidade de Auto-Serviço.r_requesttype.IsSelfService character(1)
Yes-No
Email ao VencerEnviar email quando a Solicitação se tornar vencidaEnviar email quando a Solicitação se tornar vencidar_requesttype.IsEMailWhenDue character(1)
Yes-No
Tolerância da Data do VencimentoTolerância em dias entre a "Data da Próxima Ação" e a data em que a solicitação é considerada como em atrasoQuando a "Data da Próxima Ação" passar, a Solicitação se torna Vencida. Após a "Tolerância da Data do Vencimento", a solicitação se torna "Em Atraso"r_requesttype.DueDateTolerance numeric(10)
Integer
Email ao AtrasarEnviar email quando a Solicitação se tornar atrasadaEnviar email quando a Solicitação se tornar atrasadar_requesttype.IsEMailWhenOverdue character(1)
Yes-No
Prazo de Vencimento AutoPrazo de Vencimento AutomáticoSe não for definida uma "Data de Vencimento" e o "Prazo de Vencimento Auto" for maior que zero, será criada automaticamente uma data de vencimento no campo "Número de dias".r_requesttype.AutoDueDateDays numeric(10)
Integer
Faturado (Nota Emitida)Isto foi faturado?Se selecionado, as faturas serão criadasr_requesttype.IsInvoiced character(1)
Yes-No
ConfidencialidadeTipo de Confidencialidader_requesttype.ConfidentialType character(1)
List
Inform. ConfidencialPode introduzir informações confidenciaisAo introduzir/atualizar Solicitações através da Internet, o usuário pode marcar sua informação como confidencialr_requesttype.IsConfidentialInfo character(1)
Yes-No
Criar Solicitação de AlteraçãoCriar automaticamente a Solicitação de Alteração de LDM (Engenharia)Cria automaticamente uma Solicitação de Alteração de Lista de Materiais de Produto (Engenharia) quando o Grupo de Solicitação referencia uma LDM de Produtor_requesttype.IsAutoChangeRequest character(1)
Yes-No
Cor do CabeçalhoCor do cabeçalho do calendário dashletr_requesttype.HeaderColor character varying(7)
String
Cor do ConteúdoCordo Conteúdo do calendário dashletr_requesttype.ContentColor character varying(7)
String

Aba: Notificação de Atualização

[Criado em: 13/05/2005 - Atualizado em: 13/05/2005 ]
Descrição: Lista os Recipientes que devem receber Atualizações de Solicitações
Ajuda:
Nível da Aba: 1

Tabela 20: Notificação de Atualização - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).r_requesttypeupdates.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.r_requesttypeupdates.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.r_requesttypeupdates.R_RequestType_ID numeric(10)
Table Direct
Usuário/ContatoUsuário dentro do Sistema - Interno ou Contato de Parceiro de NegóciosO Usuário identifica um usuário único e exclusivo dentro do sistema. Este poderia ser um usuário interno ou um contato de parceiro de negóciosr_requesttypeupdates.AD_User_ID numeric(10)
Search
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.r_requesttypeupdates.IsActive character(1)
Yes-No
Auto-ServiçoEste é um lançamento de Auto-Serviço ou este lançamento pode ser alterado via Auto-ServiçoO Auto-Serviço permite aos usuários introduzir ou atualizar seus dados. O sinalizador indica que este registro foi introduzido ou criado via Auto-Serviço ou que o usuário pode alterá-lo por meio da funcionalidade de Auto-Serviço.r_requesttypeupdates.IsSelfService character(1)
Yes-No

Aba: Categoria do Tipo de Solicitação

[Criado em: 22/12/2021 - Atualizado em: 22/12/2021 ]
Descrição:
Ajuda:
Nível da Aba: 1

Tabela 30: Categoria do Tipo de Solicitação - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).cof_r_requesttypecategory.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.cof_r_requesttypecategory.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.cof_r_requesttypecategory.R_RequestType_ID numeric(10)
Table Direct
CategoriaCategoria da SolicitaçãoCategoria ou Tópico da Solicitaçãocof_r_requesttypecategory.R_Category_ID numeric(10)
Table Direct
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.cof_r_requesttypecategory.IsActive character(1)
Yes-No

Aba: Grupo de tipo de solicitação

[Criado em: 22/12/2021 - Atualizado em: 22/12/2021 ]
Descrição:
Ajuda:
Nível da Aba: 1

Tabela 40: Grupo de tipo de solicitação - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).cof_r_requesttypegroup.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.cof_r_requesttypegroup.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.cof_r_requesttypegroup.R_RequestType_ID numeric(10)
Table Direct
GrupoGrupo de SolicitaçãoGrupo de solicitações (por ex. números de versões, responsabilidade, ...)cof_r_requesttypegroup.R_Group_ID numeric(10)
Table Direct
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.cof_r_requesttypegroup.IsActive character(1)
Yes-No