Pular para o conteúdo principal

Janela: Solicitações (todas)

[Criado em: 08/12/2001 - Atualizado em: 09/02/2005 ]
Descrição: Ver e trabalhar em todas as solicitações
Ajuda: Esta Janela "Solicitação" é usada para visualizar todas as solicitações disponíveis

Aba: Solicitação

[Criado em: 08/12/2001 - Atualizado em: 27/04/2005 ]
Descrição: Definir Requisição
Ajuda: A Aba "Solicitação" define qualquer solicitação submetida por um Parceiro de Negócios ou internamente.
Nível da Aba: 0

Tabela 10: Solicitação - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).r_request.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.r_request.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
Número do DocumentoDocumenta o número sequencial dos documentosO número do documento é usualmente gerado automaticamente pelo sistema e determinado pelo tipo de documento. Se o documento não for salvo, o número preliminar é mostrado em "".Se o tipo do seu documento não tiver uma sequência de documentação automática definida, o campo estará vazio ao criar um novo documento. Isto é para documentos que usualmente tem um número externo (como fatura do fornecedor). Se você deixar o campo vazio, o sistema vai gerar um número de documento por você. A sequência de documento usada por este número de recuperação é definida na janela "Gerenciamento de Sequência" com o nome "DocumentNo_", onde TableName é o nome real da tabela (ex: C_Order).r_request.DocumentNo character varying(30)
String
Tipo de VencimentoEstado da próxima ação com respeito a esta solicitaçãoO "Tipo de Vencimento" indica se esta solicitação está em dia, atrasada ou programada.r_request.DueType character(1)
List
TítuloNome com que nos referimos a esta entidadeO "Título" indica nome com que nos referimos a esta entidade.r_request.Title character varying(40)
String
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.r_request.R_RequestType_ID numeric(10)
Table Direct
GrupoGrupo de SolicitaçãoGrupo de solicitações (por ex. números de versões, responsabilidade, ...)r_request.R_Group_ID numeric(10)
Table Direct
CategoriaCategoria da SolicitaçãoCategoria ou Tópico da Solicitaçãor_request.R_Category_ID numeric(10)
Table Direct
Solicitação RelacionadaSolicitação Relacionada (Assunto Mestre, ..)Solicitação relacionada a esta solicitaçãor_request.R_RequestRelated_ID numeric(10)
Search
EstadoEstado da SolicitaçãoCondição atual da Solicitação (aberta, fechada, investigando, ... )r_request.R_Status_ID numeric(10)
Table Direct
ResoluçãoResolução de SolicitaçãoEstado da Resolução (por ex. Corrigido, Rejeitado, ... )r_request.R_Resolution_ID numeric(10)
Table Direct
PrioridadeIndica se esta solicitação é de alta, média ou baixa prioridade.A "Prioridade" indica a importância desta solicitação.r_request.Priority character(1)
List
Importância do UsuárioPrioridade do assunto para o Usuárior_request.PriorityUser character(1)
List
ResumoResumo textual desta solicitaçãoO "Resumo" permite a digitação de um texto de formatação livre sobre a recapitulação desta solicitação.r_request.Summary character varying(2000)
Text
ConfidencialidadeTipo de Confidencialidader_request.ConfidentialType character(1)
List
Faturado (Nota Emitida)Isto foi faturado?Se selecionado, as faturas serão criadasr_request.IsInvoiced character(1)
Yes-No
ElevadoA prioridade desta solicitação foi elevadaA caixa de verificação "Elevado" indica que a prioridade desta solicitação foi elevada, aumentou em importância.r_request.IsEscalated character(1)
Yes-No
Auto-ServiçoEste é um lançamento de Auto-Serviço ou este lançamento pode ser alterado via Auto-ServiçoO Auto-Serviço permite aos usuários introduzir ou atualizar seus dados. O sinalizador indica que este registro foi introduzido ou criado via Auto-Serviço ou que o usuário pode alterá-lo por meio da funcionalidade de Auto-Serviço.r_request.IsSelfService character(1)
Yes-No
Representante de VendasRepresentante de Vendas ou Promotor de Vendas da CompanhiaO campo "Representante de Vendas" indica o representante de vendas para esta região. Qualquer Representante de Vendas tem que ser um usuário interno válido.r_request.SalesRep_ID numeric(10)
Search
PerfilPerfil de AcessoO "Perfil" determina o nível de segurança e acesso que um usuário que exerça este Perfil terá no Sistema.r_request.AD_Role_ID numeric(10)
Table Direct
Data da próxima açãoData em que devemos tomar nova ação com respeito a esta solicitaçãoA "Data da Próxima Ação" indica a próxima data programada para que uma ação ocorra com respeito a esta solicitação.r_request.DateNextAction timestamp without time zone
Date+Time
Confidencialidade do LançamentoConfidencialidade do lançamento individualr_request.ConfidentialTypeEntry character(1)
List
Resposta padrãoResposta Padrão de SolicitaçãoBlocos de texto a serem copiados no texto de resposta de solicitaçãor_request.R_StandardResponse_ID numeric(10)
Table Direct
Modelo de CorrespondênciaModelos de texto para correspondênciasO "Modelo de Correspondência" indica o modelo de texto utilizado nas resposta a mensagens de e-mail. Mail text can include variables. The priority of parsing is User/Contact, Business Partner and then the underlying business object (like Request, Dunning, Workflow object). So, @Name@ would resolve into the User name (if user is defined defined), then Business Partner name (if business partner is defined) and then the Name of the business object if it has a Name. For Multi-Lingual systems, the template is translated based on the Business Partner's language selection.r_request.R_MailText_ID numeric(10)
Table Direct
ResultadoResultado da ação tomadaO "Resultado" indica o resultado de qualquer ação tomada sobre esta solicitação.r_request.Result character varying(2000)
Text
Produto UtilizadoProduto/Recurso/Serviço utilizado na SolicitaçãoO faturamento considera o Produto utilizado.r_request.M_ProductSpent_ID numeric(10)
Search
Quantidade UtilizadaQuantidade utilizada para este eventor_request.QtySpent numeric
Quantity
AtividadeAtividade de Negócio"Atividade" indica tarefas que são executadas e utilizadas para Cálculo de Custo Baseado em Atividader_request.C_Activity_ID numeric(10)
Table Direct
Estado da TarefaEstado da TarefaPercentual de conclusão e estado da tarefa.r_request.TaskStatus character(1)
List
Quantidade FaturadaQuantidade FaturadaA "Quantidade Faturada" indica a quantidade de um produto que foi faturada.r_request.QtyInvoiced numeric
Quantity
Horário InicialHorário de inícior_request.StartTime timestamp without time zone
Date+Time
Horário FinalFim do lapso de tempo utilizador_request.EndTime timestamp without time zone
Date+Time
Data de InícioPrimeira data efetiva (inclusive)A "Data de Início" indica o primeiro dia ou data inicialr_request.StartDate timestamp without time zone
Date+Time
Data de FechamentoData de FechamentoA "Data de Fechamento" indica o últiomo dia ou data finalr_request.CloseDate timestamp without time zone
Date+Time
Parceiro de NegóciosIdentifica um Parceiro de Negócios.Um "Parceiro de Negócios" é qualquer um com quem você transaciona. Isto pode incluir Fornecedores, Clientes, Funcionários, Vendedores, Representantes de Venda, etc.r_request.C_BPartner_ID numeric(10)
Search
Usuário/ContatoUsuário dentro do Sistema - Interno ou Contato de Parceiro de NegóciosO Usuário identifica um usuário único e exclusivo dentro do sistema. Este poderia ser um usuário interno ou um contato de parceiro de negóciosr_request.AD_User_ID numeric(10)
Table Direct
ProjetoProjeto FinanceiroUm "Projeto" permite a você rastrear e controlar atividades internas ou externas.r_request.C_Project_ID numeric(10)
Table Direct
AtivoAtivo usado internamente ou por clientesUm ativo é criado ou ao comprar ou ao entregar um produto. Um ativo pode ser usado internamente ou ser um ativo de cliente.r_request.A_Asset_ID numeric(10)
Search
PedidoPedidoO "Pedido" é um documento de controle. O "Pedido" está completo quando a quantidade pedida for a mesma que a quantidade enviada e faturada. Quando você fecha um pedido, as quantidades não entregues (pendentes) são canceladas.r_request.C_Order_ID numeric(10)
Search
FaturaIdentificador de FaturaO Documento da Fatura.r_request.C_Invoice_ID numeric(10)
Search
ProdutoProduto, Serviço, ItemIdentifica um item que é ou comprado ou vendido por esta organização.r_request.M_Product_ID numeric(10)
Search
PagamentoIdentificador de PagamentoO "Pagamento" é um identificador exclusivo deste pagamento.r_request.C_Payment_ID numeric(10)
Search
Remessa/RecebimentoDocumento de Remessa de MaterialRemessa/Recebimento de Materialr_request.M_InOut_ID numeric(10)
Search
ARMAutorização de Retorno de MaterialUma Autorização de Retorno de Material pode ser exigida para aceitar devoluções e para criar Avisos de Créditor_request.M_RMA_ID numeric(10)
Search
Valor da SolicitaçãoValor associado com esta solicitaçãoO "Valor da Solicitação" indica quaisquer valores que estejam associados com esta solicitação. Por exemplo, um valor de garantia ou valor de reembolso.r_request.RequestAmt numeric
Amount
CampanhaCampanha de MarketingA "Campanha" define um programa exclusivo de marketing. Os projetos podem ser associados com uma Campanha de Marketing pré-definida. Você pode então fazer relatórios baseados em uma Campanha específica.r_request.C_Campaign_ID numeric(10)
Table Direct
TabelaInformação da Tabela no Banco de DadosA Tabela no Banco de Dados fornece informações das Definições da Tabela.r_request.AD_Table_ID numeric(10)
Table Direct
Record UUIDr_request.Record_UU character varying(36)
Record UUID
ID do RegistroID do Registro Direto InternoO "ID do Registro" é o identificador interno exclusivo de um registro. Por favor note que dar um "zoom" no registro mode não ser bem sucedido para Pedidos, Faturas e Entregas/Recebimentos já que às vezes o tipo de Pedido de Vendas não é conhecido.r_request.Record_ID numeric(10)
Record ID
Data da última açãoData da última ação tomada em relação a esta solicitaçãoA "Data da Última Ação" indica qual foi a última vez que se executou alguma ação com respeito a esta solicitação.r_request.DateLastAction timestamp without time zone
Date+Time
Último AlertaData em que o último alerta foi enviadoA data do último alerta é atualizada quando um email de lembrete é enviador_request.DateLastAlert timestamp without time zone
Date+Time
Último ResultadoResultado do último contatoO "Último Resultado" identifica o resultado do último contato feito.r_request.LastResult character varying(2000)
String
CriadoData de criação deste registroO Campo "Criado" indica a data em que este registro foi criado.r_request.Created timestamp without time zone
Date+Time
Criado porO usuário que criou este registroO Campo "Criado por" indica o usuário que criou este registro.r_request.CreatedBy numeric(10)
Search
AtualizadoData em que este registro foi atualizadoO Campo "Atualizado" indica a data em que este registro foi atualizado.r_request.Updated timestamp without time zone
Date+Time
Atualizado porO usuário que atualizou este registroO Campo "Atualizado por" indica o usuário que atualizou este registro.r_request.UpdatedBy numeric(10)
Search
ProcessadoO documento foi processadoA caixa de verificação "Processado" indica que um documento tem sido processado.r_request.Processed character(1)
Yes-No
Fatura da SolicitaçãoÉ a fatura gerada para esta solicitaçãoÉ a fatura gerada opcionalmente para esta solicitaçãor_request.C_InvoiceRequest_ID numeric(10)
Search
ID da MensagemEnviar ID da mensagem por emailEnviar ID de mensagem por SMTP para fins de rastreamentor_request.MessageID character varying(120)
String

Aba: Atualizações

[Criado em: 17/05/2005 - Atualizado em: 17/05/2005 ]
Descrição: Atualizações de Solicitações
Ajuda: Atualizações da Solicitação
Nível da Aba: 1

Tabela 20: Atualizações - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).r_requestupdate.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.r_requestupdate.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
SolicitaçãoSolicitação de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva)A "Solicitação" identifica uma solicitação exclusiva de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva).r_requestupdate.R_Request_ID numeric(10)
Search
Confidencialidade do LançamentoConfidencialidade do lançamento individualr_requestupdate.ConfidentialTypeEntry character(1)
List
CriadoData de criação deste registroO Campo "Criado" indica a data em que este registro foi criado.r_requestupdate.Created timestamp without time zone
Date+Time
Criado porO usuário que criou este registroO Campo "Criado por" indica o usuário que criou este registro.r_requestupdate.CreatedBy numeric(10)
Search
ResultadoResultado da ação tomadaO "Resultado" indica o resultado de qualquer ação tomada sobre esta solicitação.r_requestupdate.Result character varying(2000)
Memo
Quantidade UtilizadaQuantidade utilizada para este eventor_requestupdate.QtySpent numeric
Quantity
Quantidade FaturadaQuantidade FaturadaA "Quantidade Faturada" indica a quantidade de um produto que foi faturada.r_requestupdate.QtyInvoiced numeric
Quantity
Produto UtilizadoProduto/Recurso/Serviço utilizado na SolicitaçãoO faturamento considera o Produto utilizado.r_requestupdate.M_ProductSpent_ID numeric(10)
Search
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.r_requestupdate.R_RequestType_ID numeric(10)
Table Direct
CategoriaCategoria da SolicitaçãoCategoria ou Tópico da Solicitaçãor_requestupdate.R_Category_ID numeric(10)
Table Direct
GrupoGrupo de SolicitaçãoGrupo de solicitações (por ex. números de versões, responsabilidade, ...)r_requestupdate.R_Group_ID numeric(10)
Table Direct
ResoluçãoResolução de SolicitaçãoEstado da Resolução (por ex. Corrigido, Rejeitado, ... )r_requestupdate.R_Resolution_ID numeric(10)
Table Direct
EstadoEstado da SolicitaçãoCondição atual da Solicitação (aberta, fechada, investigando, ... )r_requestupdate.R_Status_ID numeric(10)
Table Direct
Estado da TarefaEstado da TarefaPercentual de conclusão e estado da tarefa.r_requestupdate.TaskStatus character(1)
List

Aba: Histórico

[Criado em: 08/12/2001 - Atualizado em: 17/05/2005 ]
Descrição: Histórico de Solicitações (Valores Antigos)
Ajuda: A Aba "Histórico" mostra as alterações de uma Solicitação. Os dados mostrados são os dados ANTIGOS (a partir dos quais foram alterados). Os novos dados estão na Solicitação.
Nível da Aba: 1

Tabela 30: Histórico - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).r_requestaction.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.r_requestaction.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
SolicitaçãoSolicitação de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva)A "Solicitação" identifica uma solicitação exclusiva de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva).r_requestaction.R_Request_ID numeric(10)
Search
CriadoData de criação deste registroO Campo "Criado" indica a data em que este registro foi criado.r_requestaction.Created timestamp without time zone
Date+Time
Criado porO usuário que criou este registroO Campo "Criado por" indica o usuário que criou este registro.r_requestaction.CreatedBy numeric(10)
Search
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.r_requestaction.R_RequestType_ID numeric(10)
Table Direct
GrupoGrupo de SolicitaçãoGrupo de solicitações (por ex. números de versões, responsabilidade, ...)r_requestaction.R_Group_ID numeric(10)
Table Direct
CategoriaCategoria da SolicitaçãoCategoria ou Tópico da Solicitaçãor_requestaction.R_Category_ID numeric(10)
Table Direct
EstadoEstado da SolicitaçãoCondição atual da Solicitação (aberta, fechada, investigando, ... )r_requestaction.R_Status_ID numeric(10)
Table Direct
ResoluçãoResolução de SolicitaçãoEstado da Resolução (por ex. Corrigido, Rejeitado, ... )r_requestaction.R_Resolution_ID numeric(10)
Table Direct
PrioridadeIndica se esta solicitação é de alta, média ou baixa prioridade.A "Prioridade" indica a importância desta solicitação.r_requestaction.Priority character(1)
List
Importância do UsuárioPrioridade do assunto para o Usuárior_requestaction.PriorityUser character(1)
List
ResumoResumo textual desta solicitaçãoO "Resumo" permite a digitação de um texto de formatação livre sobre a recapitulação desta solicitação.r_requestaction.Summary character varying(2000)
Text
ConfidencialidadeTipo de Confidencialidader_requestaction.ConfidentialType character(1)
List
Faturado (Nota Emitida)Isto foi faturado?Se selecionado, as faturas serão criadasr_requestaction.IsInvoiced character(1)
Yes-No
ElevadoA prioridade desta solicitação foi elevadaA caixa de verificação "Elevado" indica que a prioridade desta solicitação foi elevada, aumentou em importância.r_requestaction.IsEscalated character(1)
List
Auto-ServiçoEste é um lançamento de Auto-Serviço ou este lançamento pode ser alterado via Auto-ServiçoO Auto-Serviço permite aos usuários introduzir ou atualizar seus dados. O sinalizador indica que este registro foi introduzido ou criado via Auto-Serviço ou que o usuário pode alterá-lo por meio da funcionalidade de Auto-Serviço.r_requestaction.IsSelfService character(1)
List
Representante de VendasRepresentante de Vendas ou Promotor de Vendas da CompanhiaO campo "Representante de Vendas" indica o representante de vendas para esta região. Qualquer Representante de Vendas tem que ser um usuário interno válido.r_requestaction.SalesRep_ID numeric(10)
Search
PerfilPerfil de AcessoO "Perfil" determina o nível de segurança e acesso que um usuário que exerça este Perfil terá no Sistema.r_requestaction.AD_Role_ID numeric(10)
Table Direct
Data da próxima açãoData em que devemos tomar nova ação com respeito a esta solicitaçãoA "Data da Próxima Ação" indica a próxima data programada para que uma ação ocorra com respeito a esta solicitação.r_requestaction.DateNextAction timestamp without time zone
Date+Time
AtividadeAtividade de Negócio"Atividade" indica tarefas que são executadas e utilizadas para Cálculo de Custo Baseado em Atividader_requestaction.C_Activity_ID numeric(10)
Table Direct
Parceiro de NegóciosIdentifica um Parceiro de Negócios.Um "Parceiro de Negócios" é qualquer um com quem você transaciona. Isto pode incluir Fornecedores, Clientes, Funcionários, Vendedores, Representantes de Venda, etc.r_requestaction.C_BPartner_ID numeric(10)
Search
Usuário/ContatoUsuário dentro do Sistema - Interno ou Contato de Parceiro de NegóciosO Usuário identifica um usuário único e exclusivo dentro do sistema. Este poderia ser um usuário interno ou um contato de parceiro de negóciosr_requestaction.AD_User_ID numeric(10)
Table Direct
ProjetoProjeto FinanceiroUm "Projeto" permite a você rastrear e controlar atividades internas ou externas.r_requestaction.C_Project_ID numeric(10)
Table Direct
AtivoAtivo usado internamente ou por clientesUm ativo é criado ou ao comprar ou ao entregar um produto. Um ativo pode ser usado internamente ou ser um ativo de cliente.r_requestaction.A_Asset_ID numeric(10)
Search
PedidoPedidoO "Pedido" é um documento de controle. O "Pedido" está completo quando a quantidade pedida for a mesma que a quantidade enviada e faturada. Quando você fecha um pedido, as quantidades não entregues (pendentes) são canceladas.r_requestaction.C_Order_ID numeric(10)
Search
FaturaIdentificador de FaturaO Documento da Fatura.r_requestaction.C_Invoice_ID numeric(10)
Search
ProdutoProduto, Serviço, ItemIdentifica um item que é ou comprado ou vendido por esta organização.r_requestaction.M_Product_ID numeric(10)
Search
PagamentoIdentificador de PagamentoO "Pagamento" é um identificador exclusivo deste pagamento.r_requestaction.C_Payment_ID numeric(10)
Search
Remessa/RecebimentoDocumento de Remessa de MaterialRemessa/Recebimento de Materialr_requestaction.M_InOut_ID numeric(10)
Search
ARMAutorização de Retorno de MaterialUma Autorização de Retorno de Material pode ser exigida para aceitar devoluções e para criar Avisos de Créditor_requestaction.M_RMA_ID numeric(10)
Search
Colunas NulasColunas com valor NULO (NULL)Valores nulos são utilizados para mostrar "Sem Alteração"r_requestaction.NullColumns character varying(255)
String

Aba: Notificação de Atualização

[Criado em: 13/05/2005 - Atualizado em: 17/05/2005 ]
Descrição: Lista os Recipientes que devem receber Atualizações de Solicitações
Ajuda:
Nível da Aba: 1

Tabela 40: Notificação de Atualização - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).r_requestupdates.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.r_requestupdates.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
SolicitaçãoSolicitação de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva)A "Solicitação" identifica uma solicitação exclusiva de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva).r_requestupdates.R_Request_ID numeric(10)
Search
Usuário/ContatoUsuário dentro do Sistema - Interno ou Contato de Parceiro de NegóciosO Usuário identifica um usuário único e exclusivo dentro do sistema. Este poderia ser um usuário interno ou um contato de parceiro de negóciosr_requestupdates.AD_User_ID numeric(10)
Search
AtivoO registro está ativo no sistemaExistem dois métodos de tornar um registro indisponível no sistema: O primeiro é excluir o registro, o outro é desativar o registro. Um registro desativado não está disponível para seleção, mas está disponível para relatórios. Existem duas razões para desativar um registro ao invés de excluí-lo: (1) O sistema exige o registro para fins de auditoria. (2) O registro é referenciado por outros registros. Ex. você não pode excluir um Parceiro de Negócios, se existirem faturas para este parceiro de negócios. Você desativa o Parceiro de Negócios e previne que este registro seja usado para entradas futuras.r_requestupdates.IsActive character(1)
Yes-No
Auto-ServiçoEste é um lançamento de Auto-Serviço ou este lançamento pode ser alterado via Auto-ServiçoO Auto-Serviço permite aos usuários introduzir ou atualizar seus dados. O sinalizador indica que este registro foi introduzido ou criado via Auto-Serviço ou que o usuário pode alterá-lo por meio da funcionalidade de Auto-Serviço.r_requestupdates.IsSelfService character(1)
Yes-No

Aba: Recipientes de Atualizações

[Criado em: 13/05/2005 - Atualizado em: 17/05/2005 ]
Descrição: Mostra os Recipientes das Atualizações de Solicitações
Ajuda: Lista de Recipientes de Atualizações de Solicitações (com o motivo). Direto: Representante de Vendas, Usuário e assinantes diretos. Indireto: Usuários com Papel (Função), Assinantes de atualizações para Categoria da Solicitação, Tipo, Grupo)
Nível da Aba: 1

Tabela 50: Recipientes de Atualizações - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).rv_requestupdates.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.rv_requestupdates.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
SolicitaçãoSolicitação de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva)A "Solicitação" identifica uma solicitação exclusiva de um Parceiro de Negócios ou Cliente em Potencial (Perspectiva).rv_requestupdates.R_Request_ID numeric(10)
Search
Usuário/ContatoUsuário dentro do Sistema - Interno ou Contato de Parceiro de NegóciosO Usuário identifica um usuário único e exclusivo dentro do sistema. Este poderia ser um usuário interno ou um contato de parceiro de negóciosrv_requestupdates.AD_User_ID numeric(10)
Search
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.rv_requestupdates.R_RequestType_ID numeric
Table Direct
CategoriaCategoria da SolicitaçãoCategoria ou Tópico da Solicitaçãorv_requestupdates.R_Category_ID numeric
Table Direct
GrupoGrupo de SolicitaçãoGrupo de solicitações (por ex. números de versões, responsabilidade, ...)rv_requestupdates.R_Group_ID numeric
Table Direct
Auto-ServiçoEste é um lançamento de Auto-Serviço ou este lançamento pode ser alterado via Auto-ServiçoO Auto-Serviço permite aos usuários introduzir ou atualizar seus dados. O sinalizador indica que este registro foi introduzido ou criado via Auto-Serviço ou que o usuário pode alterá-lo por meio da funcionalidade de Auto-Serviço.rv_requestupdates.IsSelfService
Yes-No