Pular para o conteúdo principal

Janela: Solicitação Rápida

[Criado em: 22/12/2021 - Atualizado em: 22/12/2021 ]
Descrição: Janela de manutenção de solicitações - simplificada
Ajuda:

Aba: Solicitação

[Criado em: 22/12/2021 - Atualizado em: 24/03/2023 ]
Descrição:
Ajuda:
Nível da Aba: 0

Tabela 10: Solicitação - Campos

Tabela: Parâmetros do Relatório

NomeDescriçãoAjudaDados Técnicos
EmpresaEmpresa/Locatário para esta instalação.Uma Empresa é uma Companhia ou uma Entidade Legal (pessoa jurídica). Dados não podem ser compartilhados entre Empresas. Locatário é um sinônimo para Empresa (Client).r_request.AD_Client_ID numeric(10)
Table Direct
OrganizaçãoEntidade organizacional dentro da EmpresaUma "Organização" é uma unidade de sua "Empresa" ou "Entidade Legal" - os exemplos são loja, departamento. Você pode compartilhar dados entre organizações.r_request.AD_Org_ID numeric(10)
Table Direct
Número do DocumentoDocumenta o número sequencial dos documentosO número do documento é usualmente gerado automaticamente pelo sistema e determinado pelo tipo de documento. Se o documento não for salvo, o número preliminar é mostrado em "".Se o tipo do seu documento não tiver uma sequência de documentação automática definida, o campo estará vazio ao criar um novo documento. Isto é para documentos que usualmente tem um número externo (como fatura do fornecedor). Se você deixar o campo vazio, o sistema vai gerar um número de documento por você. A sequência de documento usada por este número de recuperação é definida na janela "Gerenciamento de Sequência" com o nome "DocumentNo_", onde TableName é o nome real da tabela (ex: C_Order).r_request.DocumentNo character varying(30)
String
EstadoEstado da SolicitaçãoCondição atual da Solicitação (aberta, fechada, investigando, ... )r_request.R_Status_ID numeric(10)
Table Direct
Parceiro de NegóciosIdentifica um Parceiro de Negócios.Um "Parceiro de Negócios" é qualquer um com quem você transaciona. Isto pode incluir Fornecedores, Clientes, Funcionários, Vendedores, Representantes de Venda, etc.r_request.C_BPartner_ID numeric(10)
Search
Usuário/ContatoUsuário dentro do Sistema - Interno ou Contato de Parceiro de NegóciosO Usuário identifica um usuário único e exclusivo dentro do sistema. Este poderia ser um usuário interno ou um contato de parceiro de negóciosr_request.AD_User_ID numeric(10)
Table Direct
TabelaInformação da Tabela no Banco de DadosA Tabela no Banco de Dados fornece informações das Definições da Tabela.r_request.AD_Table_ID numeric(10)
Table Direct
ID do RegistroID do Registro Direto InternoO "ID do Registro" é o identificador interno exclusivo de um registro. Por favor note que dar um "zoom" no registro mode não ser bem sucedido para Pedidos, Faturas e Entregas/Recebimentos já que às vezes o tipo de Pedido de Vendas não é conhecido.r_request.Record_ID numeric(10)
Record ID
Data de InícioPrimeira data efetiva (inclusive)A "Data de Início" indica o primeiro dia ou data inicialr_request.StartDate timestamp without time zone
Date+Time
Data de FechamentoData de FechamentoA "Data de Fechamento" indica o últiomo dia ou data finalr_request.CloseDate timestamp without time zone
Date+Time
ResoluçãoResolução de SolicitaçãoEstado da Resolução (por ex. Corrigido, Rejeitado, ... )r_request.R_Resolution_ID numeric(10)
Table Direct
Tipo de VencimentoEstado da próxima ação com respeito a esta solicitaçãoO "Tipo de Vencimento" indica se esta solicitação está em dia, atrasada ou programada.r_request.DueType character(1)
List
Tipo de SolicitaçãoTipo de Solicitação (ex. Consulta, Reclamação, ..)Os "Tipos de Solicitação" são usados para processar e categorizar as solicitações. As opções são Consulta de Conta, Emissão de Garantia, etc.r_request.R_RequestType_ID numeric(10)
Table Direct
GrupoGrupo de SolicitaçãoGrupo de solicitações (por ex. números de versões, responsabilidade, ...)r_request.R_Group_ID numeric(10)
Table Direct
CategoriaCategoria da SolicitaçãoCategoria ou Tópico da Solicitaçãor_request.R_Category_ID numeric(10)
Table Direct
Solicitação RelacionadaSolicitação Relacionada (Assunto Mestre, ..)Solicitação relacionada a esta solicitaçãor_request.R_RequestRelated_ID numeric(10)
Search
PrioridadeIndica se esta solicitação é de alta, média ou baixa prioridade.A "Prioridade" indica a importância desta solicitação.r_request.Priority character(1)
List
Importância do UsuárioPrioridade do assunto para o Usuárior_request.PriorityUser character(1)
List
TítuloNome com que nos referimos a esta entidadeO "Título" indica nome com que nos referimos a esta entidade.r_request.Title character varying(40)
String
ResumoResumo textual desta solicitaçãoO "Resumo" permite a digitação de um texto de formatação livre sobre a recapitulação desta solicitação.r_request.Summary character varying(2000)
Text
ConfidencialidadeTipo de Confidencialidader_request.ConfidentialType character(1)
List
ElevadoA prioridade desta solicitação foi elevadaA caixa de verificação "Elevado" indica que a prioridade desta solicitação foi elevada, aumentou em importância.r_request.IsEscalated character(1)
Yes-No
Representante de VendasRepresentante de Vendas ou Promotor de Vendas da CompanhiaO campo "Representante de Vendas" indica o representante de vendas para esta região. Qualquer Representante de Vendas tem que ser um usuário interno válido.r_request.SalesRep_ID numeric(10)
Search
PerfilPerfil de AcessoO "Perfil" determina o nível de segurança e acesso que um usuário que exerça este Perfil terá no Sistema.r_request.AD_Role_ID numeric(10)
Table Direct
Data da próxima açãoData em que devemos tomar nova ação com respeito a esta solicitaçãoA "Data da Próxima Ação" indica a próxima data programada para que uma ação ocorra com respeito a esta solicitação.r_request.DateNextAction timestamp without time zone
Date+Time
Confidencialidade do LançamentoConfidencialidade do lançamento individualr_request.ConfidentialTypeEntry character(1)
List
Horário InicialHorário de inícior_request.StartTime timestamp without time zone
Date+Time
Horário FinalFim do lapso de tempo utilizador_request.EndTime timestamp without time zone
Date+Time
Resposta padrãoResposta Padrão de SolicitaçãoBlocos de texto a serem copiados no texto de resposta de solicitaçãor_request.R_StandardResponse_ID numeric(10)
Table Direct
Modelo de CorrespondênciaModelos de texto para correspondênciasO "Modelo de Correspondência" indica o modelo de texto utilizado nas resposta a mensagens de e-mail. Mail text can include variables. The priority of parsing is User/Contact, Business Partner and then the underlying business object (like Request, Dunning, Workflow object). So, @Name@ would resolve into the User name (if user is defined defined), then Business Partner name (if business partner is defined) and then the Name of the business object if it has a Name. For Multi-Lingual systems, the template is translated based on the Business Partner's language selection.r_request.R_MailText_ID numeric(10)
Table Direct
ResultadoResultado da ação tomadaO "Resultado" indica o resultado de qualquer ação tomada sobre esta solicitação.r_request.Result character varying(2000)
Text